Páginas

7 de abr de 2012

É Páscoa...

Para alguns, isto também significa a chegada do outono - enquanto para outros é plena primavera.
No entanto, a Páscoa é uma época de folhagem e renovação, para todos nós!
Desejos a todos uma maravilhosa e iluminada Páscoa!

Aqui deixo o convite aos  amigos para visitarem meu blog de imagens - onde lá a natureza transita entre folhagens. Sejam estas folhas caindo, ou justamente florindo...
Imagem by Ange de Souza

                                                                  VerdeUniverso.blogspot.com

13 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz e cheia de amor e paz, junto de todos que lhe são queridos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Maria disse...

Minha amiga muito obrigado pelos seus votos, para si também uma Páscoa muito feliz.
Beijinhos
Maria

ana costa disse...

Espero que esta Páscoa tenha sido aquela em que tudo de bom lhe aconteceu minha amiga...
Já fui ver o outro blog, mas vou ter que ver com mais tempo.
Beijo minha querida

Toninhobira disse...

Folhas secas que adubam a terra para sperar a Primavera,folhas secas que servem de amortecedores para as inevitaveis quedas de filhotes de seus ninhos no primeiro voo da vida.Então que viva o Outono.Grato amiga e que sua Pascoa seja todos os dias,para nos resgatar a paz e alegria.
Bela semana a voce.
Meu carinhoso abraço.
Vamos sim nos inspirar lá no cantinho dos verdes e cores.

A.S. disse...

Ange, Obrigado!
Espero que a tua Páscoa tenha sido plena de Paz, Alegria e Amor...


Beijos!
AL

Lírio das Almas disse...

Ange, é com satisfação e alegria que retorno aqui.
Pois neste jardim encontro o que há de melhor em termos de poemas, e palavras que tocam minha alma de uma forma espiritualizada. Não sei explicar o porquê. Mas é algo que desde a primeira vez que vim e tive essa sensação.
Portanto quero deixar um abraço e um beijo em teu coração.

Leninha disse...

Ange querida,

Retorno ao teu jardim de lembranças e me vejo a escutar as folhas mortas a cair,o ruído da chuva,o canto dos pássaros em sua revoada perto de minha janela do sotão...e uma saudade vem da infância e da adolescência,ao ler tuas palavras...não sei porque, ou sei,você desperta em mim a menina romântica que um dia fui.
Bjssssss,
Leninha

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Querida Ange espero que tenha passado uma páscoa bem legal com seus familiares ...muitos beijos ..sua miguinha que te estima..titi..........obs: linda imagem desse botão de rosa amarelo..

Pedro Menuchelli disse...

Ange,
Minha querida, fico realmente muito feliz em ver mais um texto seu por aqui. Além de escrever muito bem, escreve com o coração e isso diferencia seu texto de muita coisa chata que ando lendo por aqui, na blogsfera.

Bem Ange, a Pascoa ultimamente tem sido uma data comercial. As pessoas andam se esquecendo mais a cada ano do que realmente ela vem significar em nossas vidas, de fato. O bom é que ainda vejo alguns tão poucos que levam essa data com maior importância.

Um grande beijo, com carinho,

Pedro

Sonia Pallone disse...

Ange, você tem aqui, um dos espaços mais belos que eu conheço. A intensidade está delineada em cada detalhe, seja nas imagens ou nas palavras...desculpe a demora em vir, mas sua casa é parada obrigatória, quando saio para alimentar minha alma de linda poesia. Beijos

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Ange minha doce amiga Anjinha linda..amiga do coração...como vai você...lindas fotos você tira...adoro ver seu album de fotos...queria estar lá para ver oque você vê...tudo lindo..
da minha janela utimamente não vejo muita coisa linda,apesar das montanhas altas e vastas..mas nossos olhos vêem com coraçao..
beijos amiga...bom fim de semana..titi

Ange disse...

silvioafonso disse...

.


CarValho!
Você foi lá, cara?
Amei. Juro.

Beijos,

Ah, eu escrevi Carvalho
por causa das crianças,
tá?

silvioafonso




.

As palavras que aqui rabisco, tornam-se através do tempo algo mais que apenas palavras rabiscadas.
As palavras tornam-se lembranças...eternas lembranças.